quinta-feira, 25 de setembro de 2008


Sobre Nildo (literalmente)
“Enquanto houver humanidade haverá Amém!”, declarou ele, ao iniciar o primeiro encontro de idiotas cristãos do BMX, realizado no ponto mais oriental das Américas, aqui mesmo na cidade que lhe acolhera após anos de maltratado em sua cidade natal, Juazeiro do Norte.
Muitos dizem que esse rapaz é uma dádiva do lendário Padre Cícero, mesmo não sendo ele seguidor do Jesus do Nordeste, o que lhe faz mais humano. Este que leva em seu RG o notório e exótico nome de Luzenildo Batista é conhecido regionalmente como Nildo Doido, ou mesmo Nildo Banana, o qual é bem lembrado por suas peripécias em cima da sua BMX.
Como não lembrar daquele desajeitado e bruto homem, suando sempre em cima de um ferro preto, com as rodas extremamente estragadas, com uma coroa faltando alguns dentes, e com um rostinho que não deixa ninguém com inveja!?!
Pois é, Luzenildo Batista, o senhor é praticamente um lendário cidadão do centro de João Pessoa (Parahyba), o qual, junto com seu bairro, deve ser tombado, para que quando esteja em ruínas tenha no mínimo um lugar (e que não seja no céu, quero ser bem claro) que seja condizente com o tamanho de sua envergadura peniana, que segundo sua excelência chega aos 21 centímetros.
Chegou à hora de encerrar esse discurso, no qual deixei bem claro que Nildo, o nosso NILDO, é o cara. E independente de sua opção sexual e curtições bestiais nós todos, querido Luzenildo Batista, te amamos e gritamos em uma só voz: AMÉM QUE VC MORRA!

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

07 de setembro!

Foto: Zé Darlan
Como todos estão cansado de saber, dia 07 de setembro, é dia de comemorar nossa pseuda independência. É o dia de comemorar nossa política e nosso militarismo. Paralelo a essas comemorações chauvinista, terá novamente, o já tradicional campeonato na pista de skate da lagoa, o famoso campeonato de “BMX free”, organizado pela lenda viva do BMX old scool local, Chico.
Caso tenha algo de importante pra fazer, simplesmente esqueça! Vá pra pista, leve sua namorada, sua mãe, seus irmãos e sobrinhos, leve até seu filho! Vai ser uma ótima brincadeira, na qual, lembraremos de forma heróica os riders do passado, e aplaudiremos de pé os riders do presente!

BMX!