segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Loquillo Crego - Irado Velho!




Nosso querido rider sem pátria acabou de lançar um vídeo novo, depois de um bom tempo sem lançar nada! Loquillo Crego, que passa seu exílio na cidade de Recife, Pernambuco, faz uma compilação de imagem que passou uma ótima impressão, começando pelas fotos, deixando bem claro a vida regada a diversão que esse cara tem, e depois com os vídeos, os quais o mostra andando primeiramente em João Pessoa, e depois por outros picos nordestinos que estão na sua morada, a pista da Caxangá, Macaxeira e a do Geraldão, ambas em Recife. Além desses picos, a finalização do vídeo foi no velho continente, ou seja, na Europa. Loquillo esteve por lá a pouco tempo, foi conferir o mundial da Alemanha, e aproveitou obviamente pra dar seu rolé.

Confira o vídeo do Loquillo!!!

domingo, 29 de agosto de 2010

102 postagens - Ligerin BMX

A cena de WEB vídeos do BMX paraibano está parado, pois nós do varadouro BMX que editamos a grande maioria do vídeos de cá estamos sem câmera, e sendo assim, estamos impossibilitados de comprir com parte do nosso objetivo, que é o de divulgar o BMX paraibano.
Mas se não podemos nesse momento divulgar nossos vídeos, podemos no entanto postar vídeos de riders da nossa região, do Nordeste, e mais uma vez estamos postando aqui um vídeo que vai ser postado em outros blogs, portanto algo que vai ser manchete repetitiva. Mais um vez, um vídeo de um dos caras que mais admiro do BMX do Ceará, Ligerin BMX, conhecido também como Filho da Puta ou GOGO Boy!

sábado, 21 de agosto de 2010

Coletivo BMX - Pernambuco



Há um tempo o pessoal da LZ Bikes, Lonzinho e Companhia, gravaram uma matéria televisiva para o programa “50 por 1”, apresentado por Álvaro Garnero, exibido na Rede Record.
Tal matéria ficou muito legal e como disponibilizaram ela aqui na net resolvi postar – lá. Nela podemos ver parte da Elite do BMX pernambucano, com pilotos que são muito importantes aqui na cena nordestina. Entre eles: Lonzinho, piloto e empresário, o cara que já andou em todos os picos de barro e cimento dessa região, e que patrocina praticamente todos os eventos de BMX.
Lonzinho, que tem suas raízes no barro, deu um roler bem tranquilo, com tail whips, back flips e alguns bar spin, uma pena que ele não tenha tentado mandar o Back Flip com Whip, manobra que ele já executou a um certo tempo, inclusive aqui nas rampas do Garreiro em João Pessoa, mas que talvez por falta de repetição não tenha executado dessa vez.
Outro que também participou das filmagens foi o Jota, que muito provavelmente é o melhor do Dirt Jumping nordestino nesse momento, sem perder um campeonato a um certo tempo. Entre as manobras do jota temos um Doublo Whip bem simples, o cara realmente andou bem seguro e sem firulas.
Além desses, tivemos o grande Cristian BOB, Clayton que é irmão do Jota, Tiago POP e o Loquilo, o BMX estrangeiro mais pernambucano do mundo, o cara dança até frevo! O local das rampas é o mesmo onde aconteceu o COMA BARRO, evento de Dirt Jump local, e que também aconteceu uma das batalhas da Insurreição Pernambucana, a luta pela expulsão dos holandeses, ainda no século XVII, e que porventura ainda não existia o BMX, lastimável!



sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Tiago POP - LZ Bikes





Um cara, uma bike, uma crença e muita vontade. Essa é uma frase que pode resumir bem o modelo de pessoa que é o Tiago Pop, rider pernambucano, que anda pela LZ Bikes. Tiago, que já vagou por todo o nordeste brasileiro ganhando ou não campeonatos, enfim disponibilizou um vídeo para nós “web-espectadores”, que apesar de não ter uma beleza de edição, o vídeo mostra muito bem o nível que o neguinho tem.
Já tive em alguns roles com o cara e posso dizer que ele é um dos melhores do Nordeste no que faz. Tiago vem da escola do Dirt, mas por viajar muito acabou adaptando o seu rolé a vários picos, andando tanto no real street, como também no parque, porém nunca largou o barro. Confira o vídeo do cara e confirme o que falei...

terça-feira, 3 de agosto de 2010

O resultado




A pouco mais de um mês resolvi mudar um pouco a cara deste Blog, promovendo uma mudança estética em seu fundo, e ao mesmo tempo, fiz uma enquete para dialogar melhor com aqueles que por ventura acompanham aquilo que escrevemos e postamos aqui.
Essa enquete, pioneira do Blog, girou em torno da escolha daquele que melhor representa o BMX aqui na Paraíba, e como resultado não tivemos novidade, Binha piloto local de João Pessoa, rider que vive em uma constante evolução a procura da perfeição, ficou em primeiro, seguido do Solano Sobral que ficou em segundo e do Nildo Doido em terceiro.
Binha, que anda pela “gang” da CNA BmX, mora no bairro de Cruz das Armas, e anda a cerca de 3 anos. Entre as manobras dele, podemos dizer que ele é especialista no BarSpin, além de dominar o Tailwhip, 540 e tudo que é tipo de grind. Apesar de ser um piloto de parque, Binha também está andando no Dirt, a procura logicamente da evolução, além de andar muito na rua, como mostra o vídeo abaixo.
Nos campeonatos Binha ainda não se deu muito bem, porém só participou de dois com uma certa envergadura de nível, o primeiro lá em Maceió, o qual não se classificou para as finais, e um aqui mesmo em João Pessoa, na pista que começou a andar, e que ficou mais fácil para ficar em primeiro, campeonato esse que contou com parte da Elite do BMX nordeste. É isso, parabéns Binha e continue na evolução... O vídeo abaixo apesar de ser recente, é apenas uma pequena tira do novo vídeo do binha que tá pra sair logo logo, e apesar da imagem não ser das melhores, vale muito apena conferir.