segunda-feira, 27 de junho de 2011

A maior premiação do Nordeste - 2011

Renan Dudu

Abaixo um vídeo de um dos pilotos que mais gosto aqui da nossa região nordestina, o irmão do Du e Edu, o fabuloso Dudu, conhecido também como Renan, rider cearense de muito caráter e competência, parceiro de rolé do Famoso Rogério Rato, um cara que já pintou em vários picos fora do Ceara, um sujeito que acredita em seu rolé, e obviamente na diversão que o BMX pode ocasionar. Com vc´s... ELE!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Guarabira Street

Guarabira, na figura do Fernandinho, é a vanguarda do BMX do interior paraibano, foi a primeira cidade interiorana da Paraíba a organizar um evento de BMX street, e agora foi a primeira cidade a realizar um “ENCONTRO”, no modelo campeonato, mas realmente um encontro.
Para nós da capital foi muito bom, banho de cachoeira, muito BMX, cerveja gelada, mulheres, (...) Enfim, muita curtição. No entanto, para o pessoal de Guarabira o fim de semana foi de muito trabalho, muito trabalho mesmo. Infelizmente pude notar que o pessoal de lá, não é muito diferente do pessoal de cá. Tudo ficou nas costas do Fernandinho, o que de fato comprometeu um pouco a organização, no entanto, depositamos fé no BMX, e fomos pra lá a procura de diversão, e nos divertimos pra caralho!
Na pista montada no ginásio da escola CAIC, o publico presente pode ver os melhores da Paraíba em ação, jogando um leque muito variado de manobras, isso tudo em um clima extremamente saudável, de confraternização, onde o pessoal do Dirt andava com o pessoal do Street e até com o pessoal do flat, foi muito bom ver tudo isso.
Em termos de rolé, quem chamou muito atenção das pessoas envolvidas no evento foi o Leo, nativo de Guarabira, que juntamente com o Welington, igualmente local, mostraram que o esporte está evoluir no brejo paraibano. Dos pilotos mais conhecidos, dessa vez o Binha, que dessa vez chegou dois dias antes do evento pra treinar um pouco, levou a melhor, fazendo manobras as quais elevaram bastante o nível do evento.
Infelizmente o Wagner Guiné não estava em dia inspirado, e não mostrou um bom rolé. Diferentemente do Rogério Cego, que apesar de não ter treinado, andou muito com o Túlio Paredes, Pedoka, e vário outros que juntos com minha pessoa foram curtir o BMX do Brejo paraibano.




Nota de esclarecimento: infelizmente na volta da cachoeira aconteceu um acidente muito grave com um dos caras que foram prestigiar o evento, o mesmo caiu e foi atropelado pelo reboque do carro de um dos caras, no entanto, as escoriações decorrente do acidente não parecem ser de gravidade acentuada, nos chegou a noticia que o mesmo não quebrou nenhum osso, e que levará alguns ruins dias para pode se levantar com mais vigor.... melhoras!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

No Clima!




Próximo final de semana vai rolar um evento de Mini-Ramp lá em Parnamirim-RN. Pra entrar no clima da competição saca o vídeo abaixo com o grande Kaçote, um dos melhores pilotos em da região nordeste.



quarta-feira, 15 de junho de 2011

Agenda Nordestina

Em um momento de muita morgação e chuva, onde os eventos estão cada vez mais raros e onde a instiga vem diminuído, vai rolar um evento de Mini- Ramp na cidade de Parnamirim (RN), a cidade de Diego Kabelo e Joffman, uma cidade que faz fronteira com a cidade de Marcelo Kaçote e Beto Selley, ou seja, um evento que tem tudo pra ser muito bom.

terça-feira, 7 de junho de 2011

usBINHAquistão



Como bem sabemos, depois da queda do muro de Berlim, no fatídico ano de 1989, a situação econômica, social e política da antiga União das Repúblicas Socialistas Soviéticas ficou insustentável, o que ocasionou uma Nova Ordem Mundial, que hoje em dia não é tão nova assim, mas que naquele momento rascou o atual Mapa-Múndi, surgindo a partir daquele desdobramento histórico várias novas repúblicas, entre elas, em um local não tão distante, a República usBINHAquistão, um país não ortodoxo em termos religiosos, mas que respeita os preceitos básicos do Al Corão.
Com fortes problemas econômicos, visto o baixo rendimento do seu Produto Interno Bruto (PIB), a República usBINHAquistão vem galgando espaço nos Esportes Extremos, tendo como maior incentivador da classe o Primeiro Ministro, que também é líder religioso, Mohamed Fábio Binha Islha, também praticante do esporte.
Nessa investida de tal líder político-religioso, temos a consagração de pilotos iniciantes e amadores, como por exemplo: Abdul-Azzis Cego, antigo representante do Dirt, e que agora, representa sua nação no concreto, Hajjaj Punk, o grande trambiqueiro do país, Hamzah Bruno, o mais calado, o protótipo Jubair Elvis, e o já realidade, e grande orgulho dos pastores e eremitas locais, Marzuq Jahhah Estênio, além é logico do Tammam Ygor Uthman.
Com o objetivo de fazer intercâmbio, o Primeiro-Ministro Mohamed Fábio Binha Islha, trouxe seus pilotos para a terra da perdição, conhecida também como João Pessoa, a fim de gravar algumas imagens e aprofundar as relações diplomáticas entre Ocidente e Oriente, assim portanto abrindo as portas para a República usBINHAquistão entrar no mundo globalizado.

Confira

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Jam Street em Guarabira

Vai acontecer no dia 19-06-2011 uma grande festa do BMX interiorano da Paraíba, mais um grande encontro na cidade de Guarabira, organizada pelo Fernandinho e Riders locais.
Pra quem foi pro primeiro, realizado em Janeiro do corrente ano, sabe que o evento é simples, porém muito divertido, com uma pista de madeira com caixotes e retas, além de alguns corrimãos e uma mini arquibancada para o pessoal se jogar, sentar e deslizar.
O evento nessa edição vai acontecer em ginásio fechado, sem risco portanto de chuva, e muito provavelmente vai ter bandas tocando, além de uma confraternização com nossos amigos skatistas...

Não vacile e compareça!