quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Marcelo Kaçote em cena!



Sempre tive vontade de fazer uma entrevista com os pilotos do Rio Grande do Norte, que na minha singela opinião, são os melhores hoje do Nordeste. Queria saber o que tem naquela cidade, o que tem aquele povo feio, o que tem na água daquele estado (...) que mesmo sem pista alguma consegue ter uma ótima evolução de manobras.
São de lá o famosíssimo Diego Kabelo, Beto Selley, Joffman, Cris e Marcelo Kaçote, o piloto a ser batido hoje no Nordeste. O vídeo abaixo não mostra muita manobra, no entanto mostra o dia-a-dia do Marcelo, sua sobrevivência e vivencia no mundo da Bike, sua parceria com o piloto Cris, o treino no fim de semana, e o apoio de sua filha ao seu esporte.
Não deixe de conferir, vamos apoiar o esporte em nossa região!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Agenda Nordestina



Vai rolar nessa final de semana um evento bem legal que tenta resgatar a cultura do BMX Dirt aqui na Paraíba, no culto ao esporte nas rampas do Alto do Mateus, em João Pessoa. O evento está sendo organizado pela lenda Old School Zé Darlan, que apoiado pelo Varadouro Underground e pelo Jampa BMX, tornou-se conselheiro municipal de esporte da juventude, apesar de não ser tão jovem assim. Tal cargo vai possibilitar um melhor feed back entra a prefeitura e o esporte, que vai ser traduzido em eventos e parcerias... Pois é...