domingo, 17 de fevereiro de 2013

Wagner Guiné - Paraíba



Tenho muito orgulho de ter participado na formação e conclusão desse vídeo, que é o conjunto da obra de três pessoas: Aderbal Nunes (câmera e edição), Wagner Ananias (Piloto) e Eu (Solano Alves – “diretor”). Este é apenas o segundo vídeo do Guiné, como é mais conhecido, piloto que apontei como uma das revelações do ano de 2012 aqui no Nordeste nesse mesmo blog, e que nesse trabalho mostra de forma direta que é um Amador com futuro brilhante no BMX. Pois bem, é apenas assistir e comentar com os amigos, faltou sim algumas manobras, como um Flair e tals, que vai ficar para o próximo, mas ficou muito bom...

Re-volta ao trabalho!



Passei minhas férias como bem queria, cuidando dos meus filhos e auxiliando minha esposa em nossos afazeres familiares. Dia 3 de janeiro gastei uma boa grana e comprei uma bike perfeita para voltar ao rolé, e como prometido estou de volta ao mundo BMX.
No entanto, nessas férias não me ocupei em andar, obviamente que dei meu role, mas estive ocupado em outras relações com a música e com algumas filmagens. Pois bem, voltei... segue novas atualizações.