domingo, 19 de maio de 2013

Beto Seley e o futuro...




Esse cara aí em cima merece tudo de bom em nosso esporte e na sua vida pessoal, pois apesar de ter seus defeitos como qualquer outra pessoa, é um cara que sempre corre atrás de seus objetivos, sendo assim, um cara que realiza seus sonhos.
Em busca de novos sonhos, Beto ta de viagem marcada para o Sudeste, onde muito provavelmente se juntará aos demais sulistas da marca que ele representa aqui no Nordeste do Brasil (ROCK BMX), e ganhará com isso maior maturidade e experiência em nosso esporte, sendo resultado direto desse empreendimento turístico melhor postura e novas manobras sobre sua ÓTIMA BIKE!
Alguns outros projetos estão sendo estudados para segunda metade desse ano, o mais importante é ir até o velho continente, conhecido como Europa, mas precisamente a Itália. Ainda não tem nada concreto, mas se der certo, e estamos torcendo pra isso, a vida do cara tem tudo para ser digna de boas lembrança e ótimos comentários... Força e positividade...

Abaixo o ultimo vídeo do Beto Selley e Fagner Bolaxa...

Inclusive é bom decorar esse nome... Fagner Candido Bolaxxa


Com atrasos - Mas muito bom!




O pessoal que anda de Flat aqui da Paraíba já andou e anda de vez enquanto com esse cara. No entanto, o Will deixou o Flat para depois e resolveu investir seu tempo em duas coisas, um curso de bacharelado em direito, e manobras sobre a moto. Se sua evolução acadêmica for igual a sua evolução sobre a moto podemos esperar que teremos um grande Advogado, muito provavelmente, um dos melhores.

Aos Baianos - Carlos Augusto



São poucos os baianos que conheço e que se aventuraram ao norte do Nordeste (PE,PB,RN,CE), e que sendo assim, que andam com outros conterrâneos regionais, caso explicado pelo tamanho e distancias que nossa região tem. No entanto, a internet sempre faz as fronteiras serem apagadas, tornando "Bikers" desconhecidos entre nós, em amigos e parceiros virtuais. Entre esses posso citar o Carlos Augusto, colega do esporte e de profissão.
Estudante de dois cursos de bacharelado licenciatura (Língua Portuguesa/ Geografia)Carlos sempre encontra tempo para fazer uma boa edição, na maioria das vezes nos parques do seu estado. Inovando dessa vez, o cara fez um Web vídeo modelo Real Street, com picos bastante parecidos com os picos da Paraíba... Muito Bom.


Abaixo é só conferir... Vida longa a Vitória da Conquista!!!