É tardiamente que percebemos nossos erros, porém não podemos apenas nós acomodar, devemos lutar, reconstruir e dominar, fazer um novo paradigma sobre as extremidades, desacorrentar nossos grilhões.
Concedo como real a necessidade de invasão e ocupação, na qual óleo e água não se misturem, um verdadeiro Estado dúbio, marcado pelo Darwinismo Social, o qual, os riders do BMX não decepcionaram para com seu destino. Pedagogicamente digitando, o que vale nós dias de hoje é uma relação não militarizada, não hierárquica, porém devemos primeiros romper com alguns enclaves históricos, para só depois viver harmonicamente.
A luta do BMX passa por vários estágios de desenvolvimento. Com seu nascimento, começa sua evolução, sua luta com os skatistas. Não poderemos falhar para com nosso destino e direito de fato. A evolução nós dar necessidades políticas suficientes não apenas para democratizar os meios de produção, mais coordená-los despoticamente. Portanto:Concedo como real a necessidade de invasão e ocupação, na qual óleo e água não se misturem, um verdadeiro Estado dúbio, marcado pelo Darwinismo Social, o qual, os riders do BMX não decepcionaram para com seu destino. Pedagogicamente digitando, o que vale nós dias de hoje é uma relação não militarizada, não hierárquica, porém devemos primeiros romper com alguns enclaves históricos, para só depois viver harmonicamente.
BMX de todas as regiões, UNI-VOS!