
Daqui a pouco mais de duas semanas irá acontecer na capital pernambucana, cidade de “Hellcife”, o maior campeonato de BMX, modalidade parque, do Nordeste brasileiro. O evento que também é um encontrão de pilotos brasileiros, visto a importância do campeonato, vai servir também para pôr os papos em dias, como também fazer aquela farra regada a cerveja, cigarros, cannabis e açaí para a geração saúde.
Porém todo lado bom tem sempre um lado ruim, e dessa vez o lado ruim ficou por conta do desfalque da “delegação” da casa, que infelizmente não contará com um dos pilotos mais experientes e competente da região, infelizmente estamos falando do Cristian Bob.

Em conversa com o futuro engenheiro civil, ele afirmou que o problema foi no “...Ligamento Cruzado anterior... com algumas fibras rompidas e Menisco degenerado...” De fato não sabemos muito de medicina, mas estamos na torcida para isso não significar muita coisa! Cristian Bob ainda nos falou: “Eu até poderia participar... mas iria forçar muito, mesmo com manobras básicas...”
Sabemos que forçar por força da adrenalina não é bom, portanto apoiamos o Bob na sua atitude de esperar uma melhor recuperação, ao mesmo tempo que não acreditamos e não afirmamos que o mesmo não vá participar! Sabemos o quanto ele treinou e esperou por tal evento, e ficar apenas como juiz coadjuvante fica difícil. Só saberemos de verdade na hora da apresentação dos pilotos, até lá fica o suspense e a dúvida da participação do referido: Cristian Bob!