domingo, 22 de março de 2009

Jampa BMX PORRA!



Nos últimos meses aqueles que moram na Paraíba notaram que o Jampa BMX tinha dado uma morgada, e que o time estava meio que esfacelado por brigas ideológicas internas. Porém, mesmo com a saída de um dos seus fundadores, Leonardo Ramos, o time voltou a se reunir e resolveram por a “bagaceira” novamente pra frente.
O grupo não continuou o mesmo, mas abriu as portas para os novos riders, ato apenas dito como formalidade, visto que os novos componentes do “Time” já estavam a muito tempo penetrados nessa família BMX, a exemplo o Marcelo Tupinambá, remanescente indígena das tribos praticantes do BMX da região metropolitana de João Pessoa (Jampa), e o Solano Sobral, residente da Zona Sul, que teve uma tímida participação no ultimo vídeo desse povo.





Fora esse dois agregados continuaram o Marcelo Quixaba (No Pegs), Vitor Rodrigues e Murilo Frade, antigos parceiros e amigos, que dentro do BMX não mediram esforços para evoluir, e que sempre que podem estão a postar novos conteúdos no site oficial do grupo www.jampabmx.com, seguindo o discurso: Incentivamos, apoiamos e fazemos BMX!!!
Vale salientar que o Jampa BMX sempre foi conhecido aqui na Paraíba e no Nordeste pela inovação dentro do esporte, sempre levando o estilo BMX Street ao alto nível. Cabe agora esperar pelas novas postagens no site oficial do grupo, no qual, esperamos a volta com um alto nível técnico dentro do real street, o forte deles.





Nenhum comentário: