
Nos últimos dois anos notei que andar de bicicleta entrou em moda, uma nova grande tendência nos grandes centros, e até nas pequenas cidades, onde atletas de fim de semana compram ou equipam sua bike para se adequar as novas tendências do politicamente correto, chegando a bicicleta ao patamar de vendas do Surf e do Skate.
Até então tudo bem, quanto mais bike no meio da rua melhor! No entanto algo me deixa um tanto quanto “irado” com toda essa postura modista, pois aqueles que realmente andam por amor e por necessidade continuam sendo alvo de preconceitos, tanto dos lojistas que não dão, na maioria da vezes, apoio aqueles que estão no segmento do BMX, como também daqueles que supostamente eram pra combater a criminalidade, que quase sempre olham riders BMX e transeuntes pobres como marginais em potencial.

Finalizando, se você é um verdadeiro amante do BMX, procure combater, ou mesmo se afastar, de lojas e pessoas que adotam apenas a concorrência do mercado para se dar de bem com o esporte, der créditos a aqueles que tem um verdadeiro discurso que beneficie o segmento do BMX, e não pratique BMX por moda, e sim por amor e tesão.
BMX or DIE!

Um comentário:
Agora eu vi sentido na minha pobreza monetária: andar de bicicleta!!!
Postar um comentário