
Perfeição é uma coisa quase que divina. Como não acredito no além, nada pode ser perfeito pra mim, e o Kamikaze, obviamente, não o foi. Porém, todo esforço produzido entre organizadores, público e atletas deixou a décima edição do evento perto daquilo que muitos consideram perfeito, a glória.
Eram quase 1.000 quilômetros, 12 horas de viagem, que me separavam desse que é considerado entre os pilotos de dirt um dos principais campeonatos do Brasil, o maior do eixo Norte-Nordeste, mas chegamos lá, e pude constatar que de terra esse povo entende.

Entre essas manobras podemos destacar várias: frontflip, 360 double whip, backflip whip, backflip bar spin e o temível triplo tailwhip, executada pelo Fernando Primo, do Estado do Pará, que ficou com o prêmio de melhor manobra.

Finalizando, ficou com o primeiro lugar o Jota, da equipe LZ Bikes, que apesar de não estar completa nesse evento (faltou o Tiago), se deu muito bem. Em segundo ficou o homem que mais encantou o público, e que por meio ponto não levou o campeonato: Fernando Primo, do Pará. Esse cara realmente é abençoado! Em terceiro ficou o cara mais louco do BMX nacional, o famoso Lalinho, de Maceió. Todos esses participantes já haviam ganho o Kamikaze anteriormente, e prometem para o próximo uma nova e acirrada disputa... A revanche!
No mais, valeu muito a pena ter ido a Fortaleza, mais especificamente ao Conjunto Ceará (lugar longe do caralho!), e ter a experiência de espectador de um Kamikaze no curriculum!
...Jah...

Para ficar por dentro do que aconteceu, confira o video editado por Eder Bicudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário