segunda-feira, 8 de março de 2010

BMX Girl - 8 de março



Um dia especial, um dia de luta, um dia para comemorar e lutar onde a minoria, da maioria do sexo oposto ao meu, devem levantar e dar um grito libertário e de autonomia, criticando aquele mundo que antes era hostil ao seu, e que hoje procura uma melhor convivência e conivência.
Certo e positivo, elas ainda são a grande minoria em nosso esporte, mesmo assim elas estão lá, não como simplesmente coadjuvantes de seus namorados, mas como praticantes de modalidades, como debatedoras de idéias, participando de fóruns na internet, e criticando aqueles sexistas que dizem que BMX é negocio de “macho”, será mesmo?



Um salve para todas as mulheres que adentraram em nosso esporte, trazendo não apenas delicadeza e beleza, mas presença e esforço. E que o dia 8 de março seja um dia de pacificação, luta e crescimento por pouco tempo, pois mais a frente tenho certeza que não iram elas precisarem de uma data comemorativa, pois o mundo será colorido e um lugar bem melhor.


6 comentários:

Unknown disse...

AMOR!RAÇA!...PAIXÃO.......ETERNAMENE.....





BMX.....VIDA!

Unknown disse...

Olha A Laine Ae !!!
Muito Linda ...

Unknown disse...

é isso ai laine vai q é tua garota to torcendo por vc... bmx na veia... e como vc fala bmx é arte cair faz parte. saudade linda...

Unknown disse...

desistir nunca!

bmx...

na veia!

bmx girls........

...é nois

Unknown disse...

é isso ai laine desistir nunca!

gata radical disse...

pode crew
bmx gir'l
parabéns as minas aew..^^