quarta-feira, 23 de junho de 2010

Jampa BMX - Street Federal




Segue abaixo um dos melhores vídeos produzidos aqui no Brasil, o vídeo Street Federal, do “time” Jampa BMX, daqui de João Pessoa-PB. Pra quem não sabe, o vídeo ganhou esse nome por ser filmado e patrocinado pela Universidade Federal da Paraíba, e foi gravado no ano de 2009, mas só agora disponibilizado na integra na internet.
Nesse vídeo temos um bom nível de manobras, além de uma ótima edição, e a participação de “quase” cinco pilotos: Marcelo Quixabá, Murilo Frade, Victor Rodrigues, Solano Sobral e Marcelo Tupinambá (créditos), que juntos fazem um rolé 100% Street, sem parque, sem mini-ramp.
O destaque desse vídeo mais uma vez ficou com o Victor Rodrigues, o cara com rolé mais pesado em minha opinião, e o ponto negativo ficou com a trilha sonora, que ficou demasiadamente afeminada, com exceção da trilha do Murilo Frade, porém gosto é gosto!!! Ainda infelizmente o grupo Jampa BMX não disponibilizou o vídeo fragmentado, portanto não podemos conferir session individuais, apenas o vídeo completo, mas que de fato vale muita apena esperar carregar e conferir na integra!
Só para finalizar, os caras do jampa BMX andam meios que afastados da cena do BMX paraibano, com exceção do Solano Sobral, que embora machucado ainda cola no rolé. O motivo desse distanciamento é explicado por forças maiores, pois quase todos quando não estão estudando ou trabalhando estão dando assistência a suas famílias, afinal ser responsável é sempre bom... mas um simples rolé não mata ninguém... JAMPA BMX PORRA!

JampaBMX - Street Federal + Bonus from JampaBMX on Vimeo.

2 comentários:

DESTÚRBIO BMX disse...

Ta show o video !! se aqui no nordeste tivessemos mais incentivo no esporte poderia sair coisas boas que nem este video da galera da jampa bmx ass: RENATO TAVAREZ DESTURBIO BMX !!!

Unknown disse...

pow eu tenho esse video em casa e achei bem legal. parabens ae a galera do jampa bmx de: airton bmx
camaragibe-pe