quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Resistência BMX




Resistência BMX

No dia 26 de novembro de 2010, rolou aqui em João Pessoa mais um campeonato na antiga pista da lagoa, campeonato esse que não tinha como objetivo a competição em si, mas sim unir os praticantes locais para um domingo de rolé, com muito sol, cerveja e whips. De fato nosso objetivo foi concretizado.
Porém, não só os BMX da Paraíba entraram em cena, pois mais uma vez a invasão de pilotos pernambucanos e potiguaras aconteceu, elevando o nível do rolé, fazendo a integração acontecer e o rolé fluir, com toda certeza quem prestigiou o evento não se arrependeu.
Muitos se destacaram no evento, a exemplo o gigante Kabelo do Rio Grande do Norte, que logo no sábado antes da madruga apavorou no rolé na pista “Skate Plaza”, ou o Solano Sobral, atleta do Jampa BMX que na hora do evento tentou um cap de Tail Whip que nunca antes tentaram. Outro atleta local que se destacou foi o Túlio Paredes (Guetos BIKES), que apavorou o público descendo uma das transições da antiga pista de 360 perfeito!

Porém aquele que melhor teve desempenho foi o Tiago POP, que tem patrocinio da LZ Bikes e da loja JAVS (site http://www.javswear.com.br), que acertou um Flair em uma transição impossível, deu vários whips e Bar Spins, transformando a tarde de domingo em uma tarde histórica para a pista que futuramente vai fechar para reformas modernizadoras.
Infelizmente não estávamos com máquinas fotográficas ou filmadoras para registrar tal rolé histórico, porém logo conseguiremos de alguma forma imagens para disponibilizar um pequeno vídeo para WEB. É isso, quem foi lá gostou, quem não foi perdeu! O bom disso tudo é que conseguimos logo depois do campeonato o direito de organizar um campeonato em uma das maiores pistas do Brasil, O “Skate Plaza”. Campeonato esse que vai rolar dia 02 de dezembro do corrente ano, se tudo der certo.

Nenhum comentário: