


De fato ainda é difícil avistar mulheres se jogando no esporte, marcando as canelas e joelhos, porém essa é um tendência mundial, por algum motivo que não entendo a maioria das meninas ainda preferem praticar o BMX Race, uma pena, mas de todo jeito já é um ponto positivo!
No entanto, temos figuras carimbadas em nosso meio, meninas que no seu dia-a-dia andam de BMX e dividem pistas e obstáculos com marmanjos, que obviamente apóiam a iniciativa, afinal de contas não se trata apenas de paquera, apesar de praticamente todos os riders quererem ter uma namorada que anda, mas trata de mais pessoas andando, o que de fato é sempre bom.

Nathi é o tipo de menina que faz muito bem ao BMX, pois ela além de andar está sempre incentivando outras mulheres e homens a dar o rolé de BIKE, o que de fato só faz somar. Outras meninas que podem ser referencia no “BMX Girl” nacional são: a Carol, Dê e Tatá (na sequencia da primeira foto) ambas da Capital Federal, Brasília.
De acordo com as fotos podemos notar que elas estão no processo de evolução e logo poderemos ver algum vídeo delas aqui no Blog. Abaixo segue um pequeno vídeo da Samanta, BMX de Santa Catarina, que infelizmente não anda mais, mas que nos deixou o vídeo como parte da sua história.
Agradecemos a todas BMX do Brasil e deixamos aqui o nosso abraço... Muita Força... Muito BMX!


Vídeo gringo
Um comentário:
A Nathi vai ser a melhor bmx girl do Brasil, se já naum é *-*
Postar um comentário