
Para nós da capital foi muito bom, banho de cachoeira, muito BMX, cerveja gelada, mulheres, (...) Enfim, muita curtição. No entanto, para o pessoal de Guarabira o fim de semana foi de muito trabalho, muito trabalho mesmo. Infelizmente pude notar que o pessoal de lá, não é muito diferente do pessoal de cá. Tudo ficou nas costas do Fernandinho, o que de fato comprometeu um pouco a organização, no entanto, depositamos fé no BMX, e fomos pra lá a procura de diversão, e nos divertimos pra caralho!
Na pista montada no ginásio da escola CAIC, o publico presente pode ver os melhores da Paraíba em ação, jogando um leque muito variado de manobras, isso tudo em um clima extremamente saudável, de confraternização, onde o pessoal do Dirt andava com o pessoal do Street e até com o pessoal do flat, foi muito bom ver tudo isso.

Infelizmente o Wagner Guiné não estava em dia inspirado, e não mostrou um bom rolé. Diferentemente do Rogério Cego, que apesar de não ter treinado, andou muito com o Túlio Paredes, Pedoka, e vário outros que juntos com minha pessoa foram curtir o BMX do Brejo paraibano.

Nota de esclarecimento: infelizmente na volta da cachoeira aconteceu um acidente muito grave com um dos caras que foram prestigiar o evento, o mesmo caiu e foi atropelado pelo reboque do carro de um dos caras, no entanto, as escoriações decorrente do acidente não parecem ser de gravidade acentuada, nos chegou a noticia que o mesmo não quebrou nenhum osso, e que levará alguns ruins dias para pode se levantar com mais vigor.... melhoras!
Um comentário:
cara esse dia foi muito hilário...
adorei o camp.
Postar um comentário