sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Investindo no mercado




Muito tem se falado nos últimos anos da acessibilidade que essa nova geração tem dito dentro do BMX. Pois é, o mercado estar aquecido, estar aberto, e não é difícil achar bicicletas de alto nível em qualquer capital do país, seja aqui em João Pessoa, seja lá em Rio Branco.
Tal acessibilidade ocasiona um melhor rendimento do esporte aqui no Brasil, se não somos uma potência ainda no esporte, isso talvez possa mudar com essa nova geração. Alias já são muitos pilotos que no Brasil são representantes de algumas marcas nacionais e gringas, o que de fato já é algo a se comemorar, apesar do eixo norte e nordeste não ser contemplado nesse sistema, conversa que não é nova por aqui.
Nesse sentido, qual o papel do consumidor para melhorar esse mercado e o nosso esporte? O papel é ser consciente! Compre e invista na sua bike, no entanto, só compre em lojas que apoiam o BMX nacional e regional, não adianta nada os pilotos comprarem peças ou bikes inteiras em lojas que só visam lucro pra si, não dando o feedback ao esporte, não investindo em campeonatos amadores e profissionais desse imenso país.
Lojas como BMX Pride (RJ), Drac BMX (SP) e Inspiration BMX (CE) para mim são exemplos de como os empresários devem se comportar frente aos esportistas. Nenhuma dessas lojas deixaram seus donos ricos, no entanto os donos continuam a despejar apoios e mais apoios em campeonatos longínquos do seu espaço geográfico, ou seja, distribuem apoio e confiança a gregos e troianos do BMX nacional.
É isso, quer ver seu nível melhorar? Compre peças modernas, leves e resistentes, mas ao mesmo tempo tenha consciência de fazer tal investimento naqueles que investem no esporte, talvez logo seremos uma potencia, e quem sabe você pode ser o próximo a ser contemplado pelos investimentos desses lojistas!






Um comentário:

Mirian disse...

Muito 10 as fotos
Parabéns