terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Guarabira BMX Street – 18 de novembro de 2012.




Guarabira é um município brasileiro localizado no estado da Paraíba. Seu nome, de origem tupi, significa "morada das garças", é uma das cidades mais populosas do estado. Situa-se a 98 quilômetros da capital João Pessoa.
Fora isso, tal cidade é um polo emergente dentro da prática do BMX Street, e nessa perspectativa alguns praticantes do nosso esporte, se reuniram para organizar mais um campeonato local, que dessa vez teve características regional, devido participação e ida não só de pilotos de Gurabira e João Pessoa, mas também de Natal, Fortaleza e Sergipe.
De forma bastante resumida, visto que dessa vez Eu não pude ir, o campeonato foi exelente, de acordo com todos que lá estavam, não pela premiação, mas pela receptividade dos locais, e a integração e instigação daqueles que puderam ir com aqueles que lá moram. Esperamos que esse bom evento, que teve duelos entre o Binha (PB), Renato Tavares (CE), Lucas Paquita (SE) e o Beto Selley (PB) e muitos outros, possa dar maior empogação para os caras organizarem outros encontros, forçando assim quem sabe a formação de um Campeonato Paraibano de BMX Street, com etapas em Guarabira, Mamaguape, Bayeux e duas etapas em João Pessoa. Vamos torcer e nos organizar pra isso.
É importante ressaltar que o campeonato teve a categoria iniciante, que é de muita importancia para aqueles que estão começando, e que querem pegar o ritmo de atletas amadores, ou mesmo o ritmo de competição, diferentemente das demais competições que organizamos aqui em João Pessoa, que normalmente só colocamos amador e profissional, sendo o profissional uma categoria entre aspas, respeitando o nivel local.

Parabéns os pilotos de Guarabira, estamos a espera de mais eventos.







• COLOCAÇÃO:
Iniciante:
1º LUGAR: Jonathas
2º LUGAR: Nem nem - Guarabira-PB
3º LUGAR: Ítalo Costa
4º LUGAR: Eduardo 'TROTA' - Mamanguape-PB
5º LUGAR: Leo ' SUCUPIRA' - Mamanguape-PB
Amador:
1º LUGAR: Felipe - João Pessoa-PB
2º LUGAR: Chiquita
3º LUGAR: Sem Nome - Guarabira-PB
Profissional:
1º LUGAR: Beto Selley - Natal-RN
2º LUGAR: Victor Rodrigues - João Pessoa-PB
3º LUGAR: Binha - João Pessoa-PB
Best Trick:
Beto Selley - Natal-RN
Renato Tavares - Fortaleza-CE

Nenhum comentário: