segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

BMX e Internet!



Há alguns anos atrás a integração no BMX nacional era muito dificultada pelo simples fato do Brasil ser um país de proporções continentais, o que não viabilizava, e ainda não viabiliza, a viagem de pilotos de uma determinada região para outra.
Com o advento da Internet e sua popularização democrática as distancias e as condições financeiras praticamente e logicamente continuaram, porém a comunicação entre os riders mudou da água para o vinho, sendo estabelecida teias de relações comunicativas muito benéficas para o Estado brasileiro, mesmo ainda não sendo satisfatória para mim.



É piloto do Rio de Janeiro que tem contato com outro do Acre, é cara da Paraíba que pega digas com os caras do Ceará, é um pessoal que fala “Tchê” comunicando-se com o povo que fala “OxÊ”, e por aí vai. Viva esse lado da globalização!
A mesma tal da Internet também trouxe a facilidade de promover nossos próprios vídeos, o que a longo prazo vem desmistificando a idéia de que os famosos gringos são superiores a nós.
É por causa da Internet que vossa senhoria estar aqui nessa pagina, é por causa dela que fiz contatos com a galera de Messejana-CE e notei que aquele povo é sangue! É nela que a PRIDE BMX não mede esforços para desenrolar seus trampos e divulgar a foto do dia.



Ou seja, a Internet chegou para facilitar, bastar cada um fazer a sua correria. Fazemos nossos vídeos, trocamos nossas informações, fazemos novos contados e criamos um ciclo novo. E assim sucessivamente.
É deste modo que um novo conceito de “BMX nacional” pode nascer! É desse jeito que manterei relações amistosas com o Butecos Bikes e companhia. É desse jeito que o BMX nacional caminhará realmente para uma nacionalização.


Viva a Internet e faça você mesmo!



2 comentários:

butecos bikes disse...

E isso ai Solano união sempre,falou tudo!

Abrcs.

Unknown disse...

eaee irmao sempre estamos junto pro que for abraços