segunda-feira, 10 de maio de 2010

Eu - Solano Alves


Eita Eita... Minha maioridade está cada vez maior, o que me faz pensar que a quantidade de anos vivido por mim, nesse caso 29, me deixam cada vez mais debilitado e não atualizado em manobras no meu esporte. De fato a idade não é um grande problema, pois existem pilotos de 40 anos que estão dando “coro” em muito moleque!!! O que de fato vai ser determinante para a não evolução no meu rolé é a falta de perseverança, a falta de motivação em ser melhor. Agora, mesmo sem tal perseverança posso afirmar que sou um dos caras mais felizes dentro do BMX, pois ando pra mim, apenas pra mim deixar satisfeito, e tenho muito orgulho do que faço, e não ligo muito para aquilo que eu poderia ter feito... Andar de BMX é minha religião, me comunicar com o BMX meu vício, andar com os caras do Varadouro minha sina!!!

Nenhum comentário: