sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A Batalha do Concreto #3





Enfim saiu o cartaz do Campeonato A Batalha do Concreto #3, que neste ano vai ser realizado em uma das melhores pistas do Nordeste, a praça “Skate Plaza”. Neste evento teremos duas categorias: Amador e Profissional, ambas com o numero limitado de atletas, pois o evento tem hora pra começar e para terminar.
Sobre a premiação, o mesmo contou com apoios importantes, lojas que cederam peças e roupas para a premiação, ainda estamos vendo a possibilidade de encaixar premiação em dinheiro para os atletas da profissional.
O campeonato vai rolar no modelo JAM Session, no caso, a amador e a profissional serão divididas em grupo de cinco pilotos, onde tais terão 8 minutos para mostrar seu desempenho dentro da pista. No caso da amador, onde teremos a participação de 25 atletas, os atletas terão apenas uma volta, e os profissionais duas voltas, sendo uma dessas individual de 1 minuto e meio.
Ainda no evento teremos o show de três bandas, Outona – Banda de Punk Rock moderno daqui da Paraíba, um show supressa, e o show do Rapper Pertnaz, o mesmo que agitou o evento Resistência BMX, uma das revelações do Hip Hop paraibano, um cara que tem tudo haver com o evento!
Abaixo segue o my space das bandas e um vídeo do Binha na pista do Plaza...


http://pertnaz.blogspot.com/

Um comentário:

Emanoel John disse...

Que os deuses do bmx segure o concreto, pois o chão vai gemer. auhuahuahuahuhauh