sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mais informações



Olá pessoal, vamos prestar bem atenção sobre as regras de comportamento no alojamento disponibilizado para os atletas que participaram do Batalha do Concreto #3.
O preço que ficou disponível para o alojamento é de R$ 5,oo reais por atleta, sendo impossível a dormida sem o pagamento. O alojamento vai disponibilizar banheiros e bebedores, no caso a alimentação fica por conta de cada participante, e cada atleta deve trazer seu colchonete, além de ser proibido andar de bicicleta nas instalações do alojamento.

As inscrições serão LIMITADAS, tanto na amador quanto na categoria profissional, portanto os atletas de outros estados devem se preocupar em fazer sua inscrição o mais rápido possível para que algo de constrangedor não aconteça.

O campeonato vai rolar no modelo JAM SESSION, com apenas uma volta para amadores e duas voltas para os profissionais, e o resultado da premiação sairá logo após o termino da ultima volta da profissional.

Para finalizar, aconselho a cada atleta trazer seu próprio protetor solar, pois o campeonato vai acontecer na hora do câncer, e o sol de João Pessoa não perdoa!

Esperamos os atletas para aquilo que queremos transformar em um dos melhores eventos da região!

Um comentário:

Emanoel John disse...

meu irmão boy, esse campeonato vai um Deus nos acuda!!! BMX varadouro é underground demais...