sábado, 19 de fevereiro de 2011

A Batalha do Concreto #3






Mais uma vez, mais uma edição, mais uma concretização do trabalho... e no final de tudo, apesar de imprevistos e atrasos, o campeonato anual A Batalha do Concreto em sua terceira edição foi um sucesso de pilotos, manobras e diversão... BMX For Fun!!!
Nesse ano o campeonato teve um numero maior de participantes, tendo “delegações” de Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba (Claro), Rio Grande do Norte, Ceará e do Rio de Janeiro. Como juízes tivemos o Old School Zé Darlan (PB), o New School Diego Kbelo (RN) e o Real Street Tiago Pezão (AL), um júri bastante experiente na questão de andar, e que apesar de não agradar a gregos e a troianos, como qualquer outro campeonato, cumpriu bem suas responsabilidades.
O final de semana inteiro foi de muita animação, as delegações unidas, o pessoal do Real Street andando bastante com o pessoal do Dirt, todos desfrutando o prazer de andar em uma pista que mais parece uma RUA, apesar de existe nela um bown, e aproveitar uma cidade que modéstia a parte é linda, e ótima pra se dar um rolé de ARO 20.
Sobre diretamente o rolé, muitos pilotos se destacaram, não só da profissional, mas também da amador, pilotos que conseguiram fazer algumas manobras que em nenhum outro campeonato realizado aqui no Nordeste tinha visto como o Bar Spin para Ice Pick do Marcelo Caçote (RN) em uma grande escadaria gigante, manobra de alto grau de dificuldade, ou o Truck Drive de Rogério Rato (CE) por cima de uma escadaria, a mesma escadaria e corrimão que foram varadas de Tail Whip pelo Renam Dudu (CE). Ainda tivemos na transição do bown uma abubaca para Donw Side Whip do Bruno Ramalho (RJ) e um flair seguido de um Flair Switch do Marcelo Caçote, o cara que venceu e apavorou na profissional.
Depois de tudo, o stress que tivemos para organizar o evento foi compensado, e aqueles que melhor se classificaram levaram para casa os prêmios cedidos por aqueles que apoiaram o evento. Vale salientar que a premiação em si não foi a melhor de todas, de fato próximo ano muita coisa ha de mudar! No mais agradeço a todos que aqui estavam, e para aqueles que não gostaram peço paciência, de fato, não dar para agradar a todos!


OBS: Lembrando que o Batalha do Concreto é um campeonato de Street, e todo julgamento dos juízes foi baseado nessa vertente, obviamente que somando o rolé com as modalidades de parque e dirt.

Amador
1. Cris (RN)
2. Túlio(PB)
3. Lucas (SE)

Profissional

1. Marcelo Caçote (RN)
2. Renam Dudu (CE)
3. Binha (PB)









Um comentário:

Unknown disse...

muito bom!
só tem profissional
espero que o Dudu ganhe mais uma
kkkkkkkkkkkk