


Nesse ano o campeonato teve um numero maior de participantes, tendo “delegações” de Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba (Claro), Rio Grande do Norte, Ceará e do Rio de Janeiro. Como juízes tivemos o Old School Zé Darlan (PB), o New School Diego Kbelo (RN) e o Real Street Tiago Pezão (AL), um júri bastante experiente na questão de andar, e que apesar de não agradar a gregos e a troianos, como qualquer outro campeonato, cumpriu bem suas responsabilidades.
O final de semana inteiro foi de muita animação, as delegações unidas, o pessoal do Real Street andando bastante com o pessoal do Dirt, todos desfrutando o prazer de andar em uma pista que mais parece uma RUA, apesar de existe nela um bown, e aproveitar uma cidade que modéstia a parte é linda, e ótima pra se dar um rolé de ARO 20.

Depois de tudo, o stress que tivemos para organizar o evento foi compensado, e aqueles que melhor se classificaram levaram para casa os prêmios cedidos por aqueles que apoiaram o evento. Vale salientar que a premiação em si não foi a melhor de todas, de fato próximo ano muita coisa ha de mudar! No mais agradeço a todos que aqui estavam, e para aqueles que não gostaram peço paciência, de fato, não dar para agradar a todos!
OBS: Lembrando que o Batalha do Concreto é um campeonato de Street, e todo julgamento dos juízes foi baseado nessa vertente, obviamente que somando o rolé com as modalidades de parque e dirt.
Amador
1. Cris (RN)
2. Túlio(PB)
3. Lucas (SE)
Profissional
1. Marcelo Caçote (RN)
2. Renam Dudu (CE)
3. Binha (PB)


