

A minha bike, embora esteja literalmente em terceiro plano em minha vida, é algo que me deixa muito feliz, é uma parte de mim a qual não vivo sem, é como uma perna, um pênis, posso de fato viver sem tais membros, porém os mesmo são indispensáveis a minha felicidade.
Acredito que quando parte da minha bike quebra é como se algo no meu corpo precisasse de uma fisioterapia, platina, gesso ou qualquer coisa parecida. Felizmente minha bike está inteira, leve e solta. Porém, infelizmente esse texto não é apenas sobre ela.
Beto Selley é um dos melhores pilotos do Nordeste Brasileiro, anda tanto no vert e dirt, como principalmente no Street, sendo um dos melhores vídeos makier da região, responsável pela divulgação não só do seu rolé, mas também de vários outros riders potiguar que andam com ele.


É uma pena, mas isso é o Brasil, a bike a qual ele andava de fato era horrível, uma droga de aro 20, mas funcionava e funcionou muito bem... agora sem ela talvez ele entre em uma triste estatística nordestina, a qual, vários outros bons pilotos fazem parte, a de largar o esporte por falta de acesso ou dinheiro pra repor peças... trágico!!!
O vídeo abaixo é um dos melhores editado por Betinho, e resume bem o que falei acima - Que Babalorixá te proteja!
Nenhum comentário:
Postar um comentário