quinta-feira, 5 de maio de 2011

credibilidade Nacional



Nas ultimas semanas não tive muita coisa para pôr aqui no blog, normalmente quando isso acontece faço um texto e deixo disponível aqui, mas felizmente meu tempo está muito curto, estou ganhando muito dinheiro dando aula, o que de fato me atrapalhou nos últimos dias aqui no esquema do Blog.
Porém, mandei uma matéria para o Click BMX, um dos maiores sites do esporte no Brasil, para concorrer em uma promoção da Odi Grips, e nosso texto foi selecionado, o que de fato me deixou muito feliz, visto que o grande objetivo desse site é divulgar o BMX no Nordeste.
Outra coisa legal foi um dos meus textos ser também divulgado em outro site especializado em nosso esporte, BMX20.com. De fato é o inicio do reconhecimento, logo teremos mais e mais noticiais boas para apresentar, sempre com um bom texto e com boas fotos, sempre representado nossa região e o BMX... É nós playboy!

Um comentário:

Unknown disse...

Blza Solano, parabéns ai pela exposição coerente do bmx nordestino, sempre que da estou acompanhando o seu blog. Abraços
Mauricio