quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Varadouro BMX Underground!




Não se trata de uma equipe, e sim de uma família underground, com ramificações em diversos setores, com idéias banalizadas, com um mínimo de inteligência, com o Maximo de sarcasmo, com pouco dinheiro, mas com uma maquina e um computador pra fazer a correria.
Uma família quase que anarquista, mas que em contradição se organiza de forma hierárquica, um BMX com um modelo diferente, que curti gritar palavras de ordens, nem um pouco barrista, nem um pouco machista, nem um pouco homofóbico... enfim, quase Punk!


Retro em alguns momentos, a frente dos pensamentos dominantes em outros, internacionalista, regionalista, nunca nacionalista! Seres afeminados com o Maximo de testosterona e virilidade, do contra!
Somos o resultado da falta de política referente ao nosso esporte, somos anti-exibicionismo, apesar de fazermos nossas filmagens, e não elevamos em nenhuma condição o BMX como prioridade, pois as prioridades inibem a liberdade!


Amamos o BMX e fazemos o possível, dentro das nossas limitações, para sua evolução, ocupação e luta. Somos o fruto indesejado de todos os preconceitos, e queremos ser parte do cérebro do BMX, seja lá o que isso possa ser, ou oferecer!
Beneficamente finalizando, o Varadouro Underground é uma facção que vai ser responsável pela divulgação do BMX paraibano, vai ser responsável, e pode ser cobrado, pela democratização daqueles que praticam esse esporte, e que por ventura não tem condições de registrar seu role.

Varadouro Underground, onde a hostilidade começa e se vai!


Solano Alves

3 comentários:

STRIKE BIKES CO. disse...

eai blz,eu sou o zé perguntinha da pista da imigrantes e queria saber se tem como vocês colocar o link do meu blog nos seus,o meu link é www.strikebikesco.blogspot.com
grato.

solano_alves disse...

TEnho sim "Perguntinha"... Assim que vc fazer a mesma gentileza!


Mais do que grato!

Undergrounds!

Késsia disse...

E por que seria diferente?
Nós sempre respeitamos nossas diferenças, é assim que tem que ser!


É nois!