domingo, 15 de fevereiro de 2009

Também sou das antigas!



Qualquer pessoa seja ela nova ou velha, tem suas antigas, seu inicio, seus primórdios. Com minha pessoa não seria diferente afinal de contas sou um cara normal.
‘ Ando de BMX há muito tempo, tempo esse que nunca foi levado a sério de verdade, mas que em contrapartida sempre teve em processo de significativa atuação para a prática do esporte aqui na Paraíba, sempre estando minha pessoa na organização de campeonatos e afins, sempre preferi ficar mais teorizando.
Hoje em dia as coisas não mudaram muito para me, sempre estou presente nos eventos e picos, pegando umas imagens aqui e acolá, destinando-as a uma edição e uma posterior divulgação, e sempre que estou disposto ainda dou meu rolé, adoro essa vida!
Para relembrar minhas antigas, meu simples rolé, resolvi postar algumas fotos antigas da minha pessoa.


Nenhum comentário: