sexta-feira, 6 de março de 2009

LZ em João Pessoa!


A ressaca pós-carnavalesca mal passou e a equipe da LZ Bikes marcaram um final de semana para desembarcarem em João Pessoa, no sentido “Bike Plaza”, que seria uma madrugada de mais um suposto rolé nervoso e quente.
Tudo programado, divulgação feita, presença garantida da Elite pessoense do Street, cerva gelando, e todo mundo muito ansioso, era mais um quadro para uma JAM perfeita, caso a chuva não comparecesse no evento.
Realmente a chuva foi demais, choveu sem trégua, comparado inclusive com um dilúvio, quase o fim do mundo! Inclusive, muitos que eram considerados presença garantida nem deram as caras, visto que até a locomoção para o “parque” estava demasiadamente complicada, principalmente para aqueles da Zona Sul da cidade, força do BMX pessoense.

Mesmo com todos os atropelos, aqueles que eram tão esperados (LZ Bikes) chegaram pouco depois da meia noite, e a motivação para o rolé proporcionou até um mutirão para tentar secar a pista, que logo retornou a ser molhada pela chuva, realmente as condições climáticas não estavam a facilitar a vida de ninguém!
Porém mesmo com todo esse quadro de horror, rolou uma descontração com a galera, uma troca imensa de informação, uma putaria generalizada e masculinizada (infelizmente) que durou ate de manhã.

Depois de muita conversa e esperança no termino das chuvas o que sobrou mesmo foi o desapontamento pelo fracasso do rolé, mas também sobrou muita informação e teoria sobre a modernidade do BMX, pois as modificações bem aproveitadas da LZ logo serão utilizadas aqui na Paraíba, ou seja, todo ruim (a chuva) tem sempre uma lado bom (a comunicação).

Nenhum comentário: